sexta-feira, 25 de março de 2011

Musica Chiclete

Sabe aquela música que não sai da cabeça? De manhã, você acorda e a tal música tá lá, já ensaiando os primeiros acordes. No caminho pro trabalho, ela não te abandona. Durante o trabalho ela aumenta de volume na sua cabeça. Ao longo do dia, de tanto a dita cuja se repetir, você já cria até algumas variações na melodia e tal. E na hora de dormir... Bem, lá está ela, na versão “canção de ninar”. Existem casos em que ela se repete no outro dia, e no outro também! Periga ser a semana inteira! Socorro!!!

Bom, em algumas situações justifica mesmo o pedido de socorro: nem sempre essa música que está grudada em você é, exatamente, um “Puta Som”, né? Às vezes acontece de você escutar em rádio alheio aquele sertanejo universitário do momento e aí meu amigo, já era: vai ter que lembrar do refrão “Ei, Psiu, beijo, me liga” por um dia inteiro, ou uma semana! Vá de retro!

O meu caso esta semana foi menos prejudicial. Aliás, confesso que foi bem prazeroso ter essa música me acompanhando durante a semana toda.

Ladies & Gentlemen: Crystal Castles Feat. Robert Smith - Not In Love:


Abraços
Mandio

Nenhum comentário:

Postar um comentário