quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

INICIO

Vira 5 Acaba 10

Somos três caras completamente obcecados por música e nos juntamos em 2007 para fazer aquilo que a gente mais gosta: divertir as pessoas com música! Música atemporal, de ontem de hoje e do futuro sem nos importarmos com rótulos e prezando apenas por aquela que a gente acredita ser a música que importa. 

Nos revezamos nas pick-ups por meia-hora, tempo bom pra contar uma estória e preparar o enredo para a próxima. Foi a fórmula que a gente encontrou pra tocar só aquilo que realmente interessa, deixando os sets intensos. 

Mas afinal, quem são os três caras do Vira 5 Acaba 10?

DJ Mandio: Seu irmão mais velho, que tinha uma “Equipe de Som” nos anos 80,o levou para um “baile”. O garoto ouviu aquele som alto e bom saindo de caixas enormes e não teve dúvidas: com 8 anos já sabia exatamente o que fazia a sua cabeça. De lá pra cá já tocou em tudo quanto é lugar, de boteco à festa para 3 mil pessoas.



DJ Jeff: Foi o idealizador e o principal responsável pelo coletivo. Foi ele quem resolveu dar um pé na bunda de todo mundo pra fazer a coisa sair do amadorismo. DJ Jeff costuma fazer sets quentíssimos que agradam em cheio as massas.



DJ Marchetto: O veterano do coletivo em se tratando de tempo de estrada. Toca desde o fim dos anos 80, onde iniciou suas performances em casas importantes do ABC como Amarelo 20 e Purpurina.

Um comentário: