sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TOP 10 DO VIRA 5 ACABA 10

Fim de ano e o que mais você lê em blogs, revistas ou qualquer outro veículo de comunicação relacionado a música são as famosas listas de melhores do ano.

Sendo assim segue a Lista dos Djs Do Vira 5 Acaba 10 primeiro a lista do Dj Mandio e a minha, pois o Marchetto e o Josué arregaram por enquanto rss logo mais posto a dos caras.

TOP 10 DJ MANDIO

Dj Mandio não quis numerar por preferência e acho justo, pois a lista é muito boa e os comentários também segue:

Gang Gang Dance – Glass Jar: Tocaram no Festival Terra e ninguém gostou. Foda-se! A música é boa pra caralho.

Cut Copy – Take Me Over: Os australianos sabem fazer música boa pra dançar.

The Strokes – Machu Picchu: Não entendo porque as pessoas não gostam deste último disco do Strokes...

The Cleaners – Don’t Hide: Essa música ficou na minha cabeça por semanas. Pop perfeito.

Off! – Darkness: O disco tem 16 músicas e duração de 17 minutos. Essa música tem 49 segundos. Off! É foda!

Beastie Boys – Ok: Beastie Boys é prata da casa.

Gui Boratto – Striker: Densa, pesada como tudo que é bom tem que ser.

The Field – Is This Power: Nuances sonoras sendo repetidas ad infinitum. Este é o The Field.

Antony And The Johnsons – Everything Is New: Antony cumprindo sua missão de dilacerar corações.

E como não tem ordem escolhi 3 videos da lista do Dj Mandio (pode mudar depois viu mandio rs)

Cut Copy – Take Me Over


 Off! – Darkness


Antony And The Johnsons – Everything Is New


TOP 10 DJ JEFF


Comecei a fazer minha lista e quando vi já tinha 20 músicas e como a proposta é “Top 10” postarei o resto (o top 20) no  Soro Caseiro entra lá depois,

Mesmo eu estando na fase Cultura Black meu Top 10 saiu cheio de distorções.

Bora lá

1- Ringo Deathstarr - Imagine Hearts: Boas influências só podem dar nisso, não tem como você não enchergar My Blood Valentine e Jesus & Marry Chain ouvindo essa música.

2- Pharoahe Monch – Assassins: O cara sozinho já bruto e ainda me chama Jean Grae e o Royce da 5'9 para fazer um som juntos, deu merda lógico.

3- Clap Your Hands Say Yeah – Hysterical: Sou muito suspeito para falar dessa banda que sempre esteve presente na alegria e na tristeza rs.

4- Raphael Saadiq - Good Man: Good Man esse Raphael Saadiq, Good Job, Good music, Good Clip , sensacional deveria ser o 1º da lista rs.

5- Criolo – Grajauex: Viva ao rap com grave estourandoo cara virou hipe na baixa Augusta e com isso nego torce o naris para ser o diferentão, mas vai lá no show do cara para ver.

6- Betty Wright and The Roots - Baby Come Back: Como eu já disse estou em minha fase Hip Hop, Funk e Soul e como as perolas estão lá na década de 70 o The Roots foi lá buscar a Betty Wright e fez um disco espetacular.

7- The Pains of Being Pure at Heart - Heaven's Gonna Happen Now: Somzinho legal música de passinho na pista ou de ar guitar eu fico com a segunda opção.

8- Yuck – Operation: Mais uma para você mandar bem no Ar Guitar, não me pergunte o porquê, mas também acho que essa música serviria em uma daquelas estrada sem fim e desertas que passa nos filmes gringos.

9- The Vaccines - A Lack Of Understanding: Safados do caralho abortaram a missão aqui no Brasil e eu aqui escutando o disco dos caras quase todos os dias, passou passou.

10- The Weeknd -- House of Balloons: Diferente de tudo que foi lançado esse ano

Os vídeos dos que estão no pódio:

1- Ringo Deathstarr - Imagine Hearts


2- Pharoahe Monch – Assassins


3- Clap Your Hands Say Yeah – Hysterical


Abraço
Jeff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário